segunda-feira, 23 de março de 2009

Uma pessoa de coragem, concerteza.


Sei que não tenho sido a melhor blogueira do mundo, por isso agora vou me esforçar para entrar todos os dias no blog, okay? :D

Hoje vou fazer uma homenagem ao Clodovil, uma pessoa que eu muito admirava pela sua sinceridade e pela sua coragem de falar na cara o que tinha de falar (quem me dera ser assim, hein?).

Muito bem, o Clodovil era meio desumilde, sim era, era um pouco convencido, sim, era, mas era uma pessoa sincera, que não ligava para o que pensassem dele, e isso era o que eu mais admirava nele.

Quando soube que ele havia falecido, fiquei triste, pois o Brasil havia acabado de perder uma pessoa honesta e, acima de tudo, um político honesto! Vou sentir falta dele, apesar de não parecer. Ele podia ser o que fosse, mas era melhor que muita 'gentinha' por aí!

Bem, vamos agora a minha história, ou melhor, a minha pequena história com o Sr. Hernandez. A primeira vez que vi o Clodovil foi na Pânico, durante uma daquelas alucinadas e divertidas perseguições (:

Concerteza, ele vai deixar saudade. Descanse em paz, Clô :)

Beijos :*

1 comentários:

Elisa Mucida disse...

adorei o post, concordo com vs; obrigada pela visita *-*, volte sempre. beijos