segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gosto e opinião não se discute.

Já que o tema dessa semana é sobre opinião, vou falar sobre minha opinião, mas não liguem para as bobeirinhas, tá?

Nunca dançaria até o chão, pois NÃO curto isso. Prefiro músicas românticas, que fazem a gente dançar com o amor da nossa vida! *-*

Abomino discussões sobre religião, pois acho que cada um tem a sua e cada um na sua. Só não gosto de uma pessoa ter que fazer algo para participar de uma religião.

Sou contra o suícidio, mas isso não quer dizer que seja contra a eutanásia, desde que exista um consentimento dos familiares do doente. Acho que quando a morte já é quase óbvia, não é necessário deixar a pessoa ficar sofrendo.

Não sou contra o homossexualismo, mas acho que as pessoas não devem abusar do meu bom-senso, né? Se uma lésbica vir e me agarrar, não me importo, vou dar queixa na polícia, pois isso foi um atentado ao MEU pudor! =

Bem, chegamos no ponto mais complicado, sexo. Nunca fiz isso, afinal, tenho só 11 anos e se for para fazer, de verdade, quero que seja no momento e com a pessoa certa. Não quero que um dos momentos mais importantes da minha vida sejam passados com uma pessoa que eu mau conheço. Mas acho que antes de fazer amor pela primeira vez, devia deixar de ser BV! =K

Eu tentei, mas não sei se consegui! :/

Texto para o Blorkutando.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve super bem pra quem só tem 11 anos, e é das minhas, dançar até o chão NO MEU ponto de vista é vulgarzinho i.i Obrigada pela visita linda :) vou te linkar, volte sempre ;)

Mari Vianna disse...

gosto é que nem cu :)

somos beeeeeeeeeeem diferentes!
hahahahahahha

quam era seu antigo?
Beijos

disse...

Você escreve maravilhosamente bem,parabéns!
Minhas opiniões batem com a suas (:
Ri a beça sobre dançar até o chão.Acho ridículo quem faz isso me lembra pessoa baixa

Anônimo disse...

eeei, meme pra vce no meu blog, linda!

Aprendiz de escritora. ;) disse...

Olha, passa lá no meu blog, você foi escolhido e ganhou o Premio Dardos! Parabéns, e siga as instruções!

Anônimo disse...

E também te indiquei o premio dardos!

Anônimo disse...

Bom , concordo com vc e muitas coisas ai, dança ate o xao e coisa vulgar mesmo,axo que religiao, politica sao coisas que nao se discutem, tambem sou contra suicidio, pra mim o unico que pode tirar uma vida e Deus, mas vc explico o outro lado do eutanásia, tambem concordo com vc nessa questao ! homossexualismo , cada um sabe da sua vida ne ! E sexo vc estar certinha , faça conciente e na hora certa com a pessoa certa...
bjux

Ana Lí. Oli. =';'= disse...

muito loka!!!!!!!!!!
Amei!!!!!

Aninha disse...

Nossa pessoal, até me emocionei com os comentários de vocês! *-*

Vocês que são ótimas escritoras! :D

Aprendiz de escritora. ;) disse...

Opniões bem parecidas com as minhas :)
Para 11 anos você é muito inteligente oO parabéns! tem um presente pra você no meu blog ;)