sexta-feira, 27 de março de 2009

Confusões escolares

Levanta a mão quem nunca quis bater naquela menina oferecida que vive dando em cima naquele menino lindo? Levanta a mão quem nunca morreu de rir até ficar com a barriga doendo no meio da aula? Levanta a mão quem nunca se machucou na Educação Física? Levanta a mão quem, tá, chega de levanta a mão! :D

Só sei que é raro encontrar pessoas sem graças que levantam a mão :)

Bons momentos passei e passo na escola e não me imagino sem ela, é como se ela fosse parte de mim, pois, ao contrário de muita gente, vou na escola para estudar, ver minhas amigas e fazer alguma coisa útil, por isso, de agora em diante, toda sexta-feira vou postar algumas das coisas mais engraçadas que já aconteceram comigo na escola, mas não liguem tá? é sóóó bobeira :B

Começando, vou contar de um fato que aconteceu esse ano comigo:

Certo dia, eu e minha melhor amiga estávamos lá, cantando 'Conga la conga,
conga, conga, conga' quando uma amiga minha me faz uma coregrafia suuper estranha que eu nunca vi uma mais engraçada na vida!
Resultado: Puxão de orelha da professora e uma série de risadas!

Beijos:*

2 comentários:

Tatah disse...

Nossa, é legal aprontar na escola...aprontei muito! Mas terminei o 3º ano em 2007, então desse tempo tenho só saudades. As minhas melhores amigas eu vejo de vez em quando, mas não com a mesma frequência! :)

Dressa Ferreira disse...

Adorei o blog!
Beijos