domingo, 5 de abril de 2009

Infância

Ontem fui para a casa da minha vó. Fazia tanto tempo que eu não ia lá.

Toda vez que vou lá, lembro da minha infância. Dos tempos bons de criança. Lembro de quando a gente brincava da escolinha, de quando a gente jogava queimada, brincava de esconde-esconde, de pega-pega, de quando eu dormia lá.

Ah se eu pudesse voltar no tempo para aproveitar só mais um pouquinho daquele tempo, mas não dá né? Mas, ao contrário da maioria das pessoas, nunca vou falar que não aproveitei minha infância, pois aproveitei o máximo que pude. :D

Mas, pensado bem, sempre podemos voltar a ser criança, afinal, criança não é aquele moleque brincando de bolinha de gude e nem aquela menina brincando de boneca, mas sim todos nós, pois somos todos crianças, é só a gente querer.

16 comentários:

Tati disse...

Concordo com você, Ana, sempre podemos voltar a ser criança, tanto que normalmente dizem "criança é estado de espírito". Eu não tenho muitas saudades da minha infância, talvez porque eu associe as alegrias daquela época às alegrias que vivo agora, mesmo 'crescidinha' :P
É importante mantermos essas sensações bem vivas dentro da gente, pois são elas que não deixam nossa vida ser cinza!
Um beijo pra você, bom início de semana e obrigada pela visita ao meu blog! ;]

Luana A. disse...

A infância sempre deixará saudades até nos corações mais duros, é fato :D
amei seu blog flor :*

Aléxsia disse...

Tbm sinto falta da minha infância, acho que por eu namorar desde bem cedo, perdi muita parte da minha infância e passei a ter que me preocupar e pensar em outras coisas.
Ah, eu quero tanto ganhar, mas é difícil né, é bem concorrido e todas as meninas que participam são muito criativas, a concorrência é forte. (:
:*

Anônimo disse...

Oiii Ana, Concordo com você, é só querermos ser criança! \o/ E quanto a infância de hoje, acho que as crianças perderam um pouco da inocência e tudo mais. Trocaram as brincadeiras de rua pelos computadores e video-games... Triste. Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Gabriela disse...

Exatamente, todos nós temos um pouco da criança dentro de nós, e nos faz bem liberá-la de vez em quando e se deixar levar ^^

beijo!

Anônimo disse...

infancia é uma coisa linda, né?
volta e meia eu me pego lembrando das fases da vida, e com certeza a minha infancia foi uma das melhores fases dela :) inocencia de criança!

e sobre o lay, eu achei num site ai, depois de mto procurar, nao lembro nem qual foi, rs, futuco tantos!
obrigada flor :)

beijoo =*

Luiza disse...

Muito lindo seu blog
e muito interessantes seus pots..
ta de parabens; ameei !
Beijoos ;*

Beatriz disse...

então parabéns (quase um mês depois) atrasado, aninha :D AHUUAHUAH

nossa, eu simplesmente tenho saudade da infância porque TUDO ERA MAIS FÁCIL.
escola era mais facil.
não tinha que pensar em vestibular.
nao tinha que pensar no que vou trabalhar.
e por ai vai...

eu não aproveitei muito desse jeito como você aproveitou. eu era um pouco mais só. xx'

Beijos

Ana Beatriz disse...

Oi!

Ser criança é muito bom. Devemos sempre aproveitar o máximo das coisas, não é mesmo? Pra depois, não falarmos que não aproveitamos como deveriamos.


BjO

Cih disse...

Oi Ana!
é verdade,sabe que eu acho que eu devia ter aproveitado mais,eu encanei com mtas coisas mta nova e hj sinto falta disso,principalmente da falta de responsabilidade que eu podia ter!
beijos

Isadora disse...

Ana, td na vida tem sua época.
Te digo uma ciosa: aproveite cada instante da sua. E não deixe nunca de ver sua avó.
Um dia você vai sentir muita falta dela...;)

Por Anny Rosário ;* disse...

Mil perdões,você aceita? Não estou tempo exatamente para nadaaaaa !
Vamos marcar um horário no MSN, pq amanhã mesmo vou ter que ir trabalhar, snif :'(
Beijos flor, tá de pé seu host ainda.
Beijões ;*

Victória disse...

own, querida! *.*'
amei o post!
infância é sempre única!
qualquer dia desses venho contar minha 'prezepadas' de infancia no meu blog, kkk' (:

Day disse...

OI Ana Clara :D
Eu tbm li crepusculo e lua nova no pc ...
E realmente a bolinha estressa
¬¬ hehe dói o dedo
as vezes vou na setinha pra baixo tbm rsrsrs

^^

Eh tão bom se recordar da infancia neh?? Muito mesmo...
mas eu nao gostaria de voltar àquele tempo nao... Pra ser sincera, prefiro ser adolescentxii ^^ kkkkkkkkkk

E como vc diz... ´podemos sim ser crianças
Eu que o diga
Faço isso maior parte do tempo
e sou mto feliz assim =D =D

Abraço ^^

Mari Vianna disse...

A sabedoria do mundo é tão grande que todos somos sempre crianças que aprendem mais a cada dia! Nunca ninguém vai saber de tudo! :)

4 meses depois eu respondi! hahaha
tinha sumido!

beijos

Por Anny Rosário ;* disse...

Garota_gatinhaa@ .!
Tá ai garota, só tenho desculpas a te pedir, ando bem ocupada mesmo.
Mas você me encontra!
Blaster beijos e feliz páscoa, querida.
Tudo debom pra você;
Tem post novo no Butterock, dá uma passada lá ;*