sábado, 10 de maio de 2008

o que elas são a não ser fotos ?


muitas pessoas de hoje em dia ficam famosas graças às ferramentas virtuais para publicar fotos ( fotolog, orkut, facebook, etc) usando o nosso querido photoshop ! acho isso muito legal, mas nunca entraria nisso. tenho medo de uma pessoa que quer só fazer mal descubra fotos minhas e me faça mal. quantas vezes não vemos notícias de meninas ou meninos que são maltratados por "amigos virtuais". se um dia perder meu medo e resolver postar minhas fotos na net, eu aviso vocês, mas aconselho que seria melhor vocês esperarem sentados...

Texto para o Blorkutando.

4 comentários:

Memórias de Donha Baratinha: a baratinada, cascuda e sobrevivente disse...

Oi Ana, obrigada pelo que escreveu no meu blog. O seu é muito legal! (aliás, os seus, pois são vários neah?!) Concordo com você, hoje em dia é melhor mesmo nos preservarmos, já que outras pessoas podem tentar nos invadir sem que queiramos. Bjuxxx e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Hum, acho que pra virar modelo só publicando fotos na internet tem que ter muita sorte! E realmente, tem muita gente que quer fazer mal na internet, mas tem muita gente legal também ;)
Beeeijos, boa semana!

Camila disse...

Li seu post e acho que não podemos generalizar porque eu tenho fotolog e mais esse monte de coiza e nunca me fizeram nada!
Mais cada um pensa de um geito né!?
Amei seu Blog!;D

Ellen Lima disse...

hahahahaha
eu fotoshop algumas fotos, mas é pra ficar diferente... não que eu consiga ficar menos feia!
ahuahauahuaha
bjus*
layout novo não?