quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tudo que vai volta - Moda

Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite meninas e meninos que visitam o blog. Me desculpem se eu não postei o post que era para ser ontem, acontece que não deu para mexer no PC. Hoje vou falar sobre moda.

Bem, quem nunca quis ter aquela roupa LIINDA que saiu na revista? Quem nunca quis ter aquela blusa que uma menina super "antenada" tava vestindo? Se formos contar, veremos um monte de mãos levantadas. Pois bem, sabe, se você quis aquela roupa não foi porque ela havia saído na revista ou porque a menina "antenada" tava usando, mas porque você gostou dela e acha que iria se sentir bem dentro dela.

Eu sou esse tipo de menina que só compra uma coisa porque gostou dela e não porque ela tá na moda. E também, tudo que um dia esteve na moda um dia irá voltar. Por isso, você deve preservar aquela sua blusa estilo déc. 70 ou 80, pois um dia ela vai voltar. Um exemplo são as sapatilhas. Elas foram bastante utilizadas acho que nas déc. 20, 30 ou 40 e hoje em dia voltaram a ser moda junto com os modelos balonês e com as calças de coz alto.

Por isso acho que o importante é guardarmos e usarmos as roupas que nós temos hoje, pois elas poderam ser tendência amanhã.

Beijos caprichosos! ;*

TEXTO ORIGINAL DE FÁBRICA .

6 comentários:

disse...

Goostei bastaante!^^

Beijos [visite-me]

Ellen Lima disse...

aiiiii Jisusss
me desfi das calças de boca largaa!
tô só com as skinnyss!!!

:P
e se voltaa? ahuahauhaua
eu tô numa fase skinny, tenho q aproveitá-laaa

Ellen Lima disse...

eiii
teen methamorphosis [acertei?] sumiu!

Ana Beatriz disse...

Oi !
Eu sou da comunidade da Capricho ^^
Adorei o blog :}
Mais não guardo taaanto assim essas coisas, sábe?
Pois depois, elas acabam nem servindo em mim.
SHUAHSUHSAU

leitora capricho... disse...

acho lindaa as sapatilhas!!!eu adoro comprar roupas,queria te ruma loja só pra mim,hehehehe!!!

leitora capricho... disse...

ah,esqueci de falar que tem post novo la no blog CH o nome do post é:(des)neurando