terça-feira, 18 de março de 2008

Preconceito é crime!

Hoje eu estava na escola, quando chegou a vice-diretora e levou uma cadeira que tinha acabado de chegar para a minha mãe (esse ano minha mãe é minha professora.) poder sentar. Acabou que ela perguntou se podia trocar a mesa por uma mais nova e minha mãe disse que podia.

Então ela chamou dios colegas meus e todo mundo começou a rir de um deles e dizer que ele era um fracote. Um colega que estava do meu lado estava fazendo isso, aí chamei ele e disse que aquilo que ele estava fazendo era preconceito. Ele se defendeu dizendo que era uma brincadeira, que ele era amigo dele e que eu era uma tonta. Eu disse que ele não faz só com ele, mas com muita gente da sala e aí ele disse que era pra eu ficar quieta. Então disse que ele era um preconceituoso.

Depois disso, ele chamou o meu colega e perguntou se era uma brincadeira e ele confirmou. Disse pra ele que se ele faz uma vez, ele pode fazer outras vezes.

O conselho que eu digo é que vc nunca xingue uma pessoa pelo o que ela é ou quem são os familiares dele, pois isso é crime e vc não ia gostar que fizessem isso com vc!

Beijos caprichosos. ;*

Respondendo os comentários:

**Vicky Mesquita**: Concordo plenamente! :
Star Girls: Magina, não foi nada! Pode deixar que sempre que der eu visito ele, mas não se esqueça de visitar o meu, néah?

2 comentários:

Victoria Mesquita disse...

Conordo com vc! Brincadeira idiotaaaaaaaaaa..........

stargirl disse...

oi Nah! obrigada por comentar lá no meu blog.E fica ae o convite para voltar mais vezes... kkkkk.
Beijinhosssss