domingo, 23 de março de 2008

E o tempo passa mais rápido quando se está ocupado!

O nome do post já diz tudo: E o tempo passa mais rápido quando se está ocupado! E é isso que eu queria falar! No início, queria dizer sobre a Páscoa e o título ia ser esse: Páscoa à vista! e ia dizer sobre como esse ano está passando rápido e que daqui a pouco já é Natal, aí percebi que daria na mesma eu colocar esse título aí em ↑ cima!

Mas, voltando ao assunto, esse ano está passando bem mais rápido que os outros, não sei se é pq eu tô dormindo mais (primeiro motivo que veio na cachola!) ou se as mudanças estão fazendo eu achar que o tempo está passando mais rápido! Acho que são as mudanças mesmo, pq a 1ª opção é muito idiota para uma pessoa tão culta como eu, né?

As mudanças estão logo abaixo:

•Ir para a 5ª série
•Minha mãe ser minha profª esse ano
•Entrada na adolescência
•Criação de três blogs (só mantenho 2 blogs)
•Descoberta da Revista Capricho
•Ter feito novas amigas e novos amigos

Existem outras mudanças, mas por enquanto é só delas que eu me lembro!

Beijos caprichosos! ;*

Respondendo os comentários:

Nathália Affel : Concordo com você !
Martinh@ : Vou seguir o seu conselho ! Brigada!

2 comentários:

Nathália Affel disse...

eii lindinha!

que lindo teu blog!

=)
Obrigada pelo comentário!
e é verdade... o tempo passa mais rapido quando estamos ocupados...

Você descobriu a revista CAPRICHO esse ano?
Posso apostar que foi uma das melhores coisas que você já fez! hahaha
adoro a revista!

ah, e ter aula com a mãe as vezes é divertido!=)

Beijos

.a nega do neguinho. disse...

gatinhaaa...


Teu Blog ta show!
;)


galerinha Capricho na área!
aproveitaa e coloca pra foraaa tudo q tu qr msm!
ta arransando viu..
e sempre q puder vou estar por aki!
;)
bjs