segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vírus pelo MSN


Eu estava mexendo na net quando derrepente um colega meu ficou on-line e falou um simples OI!
Mas na verdade, era um hacker que tinha entrado no PC dele.Aqui a conversa completa:
fulano :
OI
aniinha diz:
oi fulano.
aniinha diz:
tudo beiim?
aniinha diz:
eiii...
aniinha diz:
algueiim?
fulano diz:
me passa o seu orkut
aniinha diz:
para que?
aniinha diz:
vc já tem
fulano diz:
para mim adionar no meu novo
aniinha diz:
manda o seu link 1º
fulano diz:
q
aniinha diz:
peraí, quem é a menina que tá do meu lado?
aniinha diz:
vamos.quem é ela?
fulano diz:
ñ pressisa mais eu vou pegar no meu velho
aniinha diz:
let's go boy
fulano diz:
é a sua irmã mais nova
aniinha diz:
não.
aniinha diz:
vc não é o fulano.
fulano diz:
q
fulano diz:
eu sou
aniinha diz:
então vc saberia quem é ela e qual delas!
aniinha diz:
e não sabe nem quem é.
aniinha diz:
vc já gostou dela e claro que saberia quem ela é.
fulano diz:
vamos quem é esse
aniinha diz:
para que série vc vai?aonde vc vai estudar?quem foi sua profª ano passado?
aniinha diz:
não sou obrigada a saber pq não é vc.
_______________________..._______________________

Cuidado, nesses casos não passe seu MSN ou Orkut de jeito nenhum!


Beijos! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee miga!
Ameeei seo blog, inclusive ti linkei...
Se der linka eo tmb =]]
Linderrimoo viu!?
Kiss
;**

Nathália Affel disse...

Oi lindinhaa!
achei seu blog muito fofo...

:)
e esse negocio de virus é sério!
tem q tomar cuidado! :)

beijoos
passa lah no meu

Natália Mylonas disse...

Nossa. Ainda existem babacas nesse mundo né ??

Todo cuidado é pouco !

Beijus e dps passe no meu!

;)