quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Jonas Brothers


Estava eu mexendo na Internet quando ouço falar no nome Jonas Brothers!


Nunca havia ouvido falar nesse nome e fui procurar o que era. Vi que era uma banda e que fazia muito sucesso aqui e eu, como sempre, era mais desenformada que um patinho que nem nasceu (pensando bem, acho que até ele é mais informado.HSUHSUAHSUA). Entrei no Vagalume e no Kboing e procurei o nome Jonas Brothers e achei as letras e as músicas deles. Da primeira eu me animei, da segunda eu gostei, na terceira eu AMEI! Aí começava mais uma das paixões musicais da Ana Clara!


Eu comecei a gostar deles a pouco dias mas juro que já me apaixonei. Eles são um tipo de emocore com batida de rock. Dá vontade de chorar por causa da letra e ao mesmo tempo de dançar por causa da batida!
Y ♥ JONAS BROTHERS!

10 comentários:

Natália Mylonas disse...

Eu smp ouvi falar deles mas creio que nunca escutei a musica msm ! =O

Qqr dia vou baixar as suas músicas ai pra poder saber se é realmente boa .

E pode voltar no meu blog smp que vc quiser .
Beiiijos .

Anônimo disse...

eu sou fa dos jonas brothers desde o começo do ano,eles sao lindos.eu sei cantar todas as musicas.els cantam super bem.meu quarto e cheio de fotos e revistas sobre eles.

Anônimo disse...

Quando eu ouvi falar de Jonas Brothers eu viciei,adoro eles,são muito bons,tem ótimas musicas e são LINDOS DE MORRER.
Bjks

Anônimo disse...

Sempre ouvi falar em Jonas Brothers no radio , ouvia minhas amigas comentando , ouvi uma musica deles no radio adorei mais não me preocupei em saber mais , até que um dia qndo estava assistindo Disney vi eles , vi as musicas deles e ai sim resolvi pesquisar sobre eles , peguei clips , musicas e letras de musicas deles AMEI DE PAIXÃO .
Hoje concerteza sou a FÃ Nº 1 deles , amo mais que tudo , passo o dia inteiro vendo fotos deles e ouvindo musicas deles ! E se eles vierem fazer show aqui no Brasil (eu acho que vem sim , TOMARA QUE VENHAM) eu vou concerteza , porque EU AMO OS JONAS BROTHERS ♥

nick disse...

I love you nick

Anônimo disse...

I love you nick

Unknown disse...

eu simplesment AMO os jonas brothers minha prima q me falou deles e eu começei a ouvir as musicas e amei principalment o nick bjuuuxxxx

Anônimo disse...

NÃO GOSTO . =$

Anônimo disse...

I like jonas brothers

Anônimo disse...

I like jonas brothers