sábado, 4 de outubro de 2008

voltei ! :)


oi pessoal. depois de tanto tempo sem postar nada, eu resolvi voltar. durante este tempo vi que, unanimamente, o post mais comentado, mesmo sendo de uns 8 meses atrás, foi o sobre os Jonas Brothers. agradeço a todos os comentários que foram dados durantes esses 2 meses em que eu não estava ativa e espero conseguir retribuí-los.

esta semana para mim foi uma das mais legais. mudei de lugar na minha sala e, confesso, eu estou adorando ! o professor que estava substituindo minha mãe durante a campanha eleitoral deu sua última aula quinta e eu ainda não acredito que ele foi embora ! ontem na educação física eu estava muito boa na queimada . acho que é só, né ?

beijo&aproveiteodia !

11 comentários:

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

thats amazing story.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

what happened to the other one?

Anônimo disse...

very cool.

meus instantes e momentos disse...

lindo teu blog, parabens pelo post. Muito bom vc ter voltado.
Apareça.
Maurizio

Aninha disse...

por favor, peço que quem for comentar, comente em português !

Luize! disse...

muito legal aquii, parabéns! :D

Mari Vianna disse...

faz tempo qe nao via nenhum de seus blogs :P

beeeijos

Aninha disse...

Thanks aos comentários.
Vou tentar postar mais frequentemente. :D

Beeijos! ;;*