sexta-feira, 14 de março de 2008

Amo ser uma criança!

Hoje eu tive vontade voltar a ser criança! Pulei na cama da minha mãe feito uma louca, gritei bem alto, joguei queimada na chuva, pulei corda até me cansar, andei na chuva, enfim, fiz tudo o que uma criança AMA fazer!

Mas foi aí que eu percebi que todo mundo tem uma criança interior e que você solta ela quando quiser! Quando você quer, você pode sim, ser uma adolescente ou pré-adolescente, mas quando você quiser, também pode ser uma criança que gosta de fazer bagunça e chupar pirulito! =]

Prometo para mim mesma que amanhã vou fazer do meu dia um dia divertido, com muito doce, mas um doce diferente chamado CARINHO, um outro doce diferente se chama AMOR, outro doce chama ALEGRIA e por aí vai os doces que eu vou me deliciar não só amanhã, mas durante toda a minha vida!

Eu sou uma criança crescidinha sim e com muito orgulho!

Solte também sua criança interior e deixe ela fazer o seu dia mais feliz!

Beijos caprichosos infantis! ; *

0 comentários: