sábado, 9 de fevereiro de 2008

E começa tudo de novo...

As férias mal começaram e já estão acabando!


Vai começar tudo de novo!Professoras entrando e saindo da sala, um quadro cheio para copiar matéria, tarefa de casa todo dia!AI, MEU DEUS!


Enquanto para alguns é um alívio que elas comecem, para outros é um inferno!


Mas por outro lado, existem milhões de crianças, adultos e adolescentes que gostariam de poder ter uma vaga na escola!


O que é a vida, hein?Enquanto uns imploram por uma vaga, outros a jogam fora como se fosse nada, mas voltando ao assunto... na hora de ir comprar o material fiquei super indecisa.Não sabia se queria aquele caderno ou esse.Não sabia se queria essa mochila ou aquela, e fiquei nessa dúvida um maior tempão!

Aí me apareceu uma luz, tcharam, A MINHA IRMÃ! ;DD

Ela me ajudou a escolher o que era mais bonito e descolado e nós saímos satisfeitas do supermercado com nossos materiais.

Na minha opnião, acho que isso já aconteceu com vocês, não?Então comenta com o que era a sua dúvida e quem te ajudou a resolver!

Beijos, e até o próximo post! ; *

0 comentários: